09/07/2014

Look: saia preta

Primeiro look do blog YEEY!!!


Eu montei 3 looks com uma saia preta que todas nós temos em casa e as vezes usamos da mesma formar, então vou mostrar que não é bem assim, vamos ver?

O primeiro look é bem simples, para usarmos no nosso dia a dia quando acordamos mais vaidosas :)


Estou a usar: Camisola branca (Zara), saia preta (Zara), mala florida (parfois), sabrina/sapatilha (primark).

O segundo look por ter os saltos altos é mais elegante e ja usamos quando vamos sair a noite ou em uma festa.


Estou a usar: Camisola (Zara), saia (Zara), mala/bolsa ( parfois) e sandálias (primark).

E o ultimo look é bem mais descontraído, usei esse look para a festa da minha amiga, é super confortável e tem um ar mais vintage, remete aos anos 80.



Estou a usar: Camisa jeans (lefties), saia (Zara), mocassins rosa ( Massimo dutti) e mala/bolsa ( parfois).

E ai gostaram? deixem aqui nos comentários o look que mais gostou
Um grande beijo ^^




Sem comentários:

Enviar um comentário