14/07/2014

Campanha DUHESME

Hey!
Há pouco tempo fiz uma campanha para a DUHESME. Uma marca franco-portuguesa apaixonada por moda e design.
Eu diverti me muito a fotografar com eles, foram um espectáculo.
As t-shirts são únicas, lindas e muito criativas, com uma óptima  qualidade.
As t-shirts DUHESME são inteiramente confeccionadas em Portugal e são 100% de algodão.
Uma óptima aposta agora para o verão.


Eu e o Ivan Silva somos da agência FaceModels 



Eu estou muito feliz por ser " a garota propaganda" da DUHESME incrível mesmo!!
Adoro ir ao site deles e ver me em todos os cantos :D
Muito obrigada DUHESME!!
Vocês podem adquirir estas lindas t-shirts em DUHESME, vale a pena passar por lá e claro ver mais fotinhas minha!! ^^ 




E ai gostaram? 
E já me seguem nas redes sociais? estão todas aqui do lado no blog! 
Um grande beijinho 


1 comentário: