16/07/2014

Eu amo ser escuteira

Olá! 

O post de hoje é muito especial, vou partilhar com vocês algo super, hiper, mega, importante para mim!

É com muito orgulho que digo EU SOU ESCUTEIRA! 

A minha experiência no escutismo é a melhor possível, logo que cheguei à Portugal eu comecei a ver grupos de pessoas de todas as  idades vestido da mesma e isso chamou a minha atenção, porque até então eu nunca tinha visto. Passado um tempo tive a falar com uma amiga que já tinha sido escuteira sobre isso, dai por diante a minha vida mudou.

Fui até um agrupamento de escoteiros sem esperar o que ia encontrar, afinal era tudo muito novo para mim e estou até hoje passados 5 anos.

Com os escuteiros aprendi a ver o mundo com outros olhos, que existe sempre alguém a precisar de nós, aprendi a andar de canoa, a ler um mapa,a montar uma tenda, a fazer uma fogueira e comer marshmallow assados, aprendi que temos de viver tudo ao máximo e aproveitar cada momento. Fiz actividades  incríveis, acampei em lugares lindos que se não fosse escuteira nunca iria conhecer. E o melhor de tudo conheci pessoas incriveis que jamais saíram da minha vida, verdadeiros amigos!




Gostaram?
Qualquer duvida deixem nos comentários
Beijinhos grandes 

Sem comentários:

Enviar um comentário